

Policiais e bombeiros inativos associados compareçam a ASSINAP para dar entrada em ação para implantação dos valores do auxílio-moradia no contracheque. Não associados precisam pagar carência.
O Estado retira a verba do auxílio-moradia quando o militar vai para a inatividade, porém há jurisprudência que considera o benefício como verba remuneratória, que não pode ser retirada. Já há militares inativos recebendo o benefício que equivale a 107% sobre o soldo.
Para dar entrada na ação, agende atendimento e compareça em uma de nossas sedes trazendo contracheque, comprovante de residência, RG e ato de reforma.
ASSINAP Rio de Janeiro: (21) 3860-0159 / (21) 3872-7414 (Informamos que a subsede de São Cristóvão realiza atendimento referente à ação de Auxílio-moradia às terças-feiras das 10h às 14h, por ordem de chegada)
ASSINAP Niterói: (21) 2717-3031 / (21) 2719-2286
ASSINAP Saquarema: (22) 2651-9600
8 comentários. Deixe novo
O Ato da Reforma o qual tenho que levar é o publicado no D.O?
Sim, esse mesmo.
sou pm da reserva remunerada e socio por mais de vinte anos quais documentos prescisa
Olá senhor Jorge, os documentos necessários estão citados na matéria.
Para dar entrada na ação, agende atendimento e compareça em uma de nossas sedes trazendo contracheque, comprovante de residência, RG e ato de reforma.
Por gentileza eu já dei entrada na geat,estou aquardando,sobre auxilio moradia terei que ir de novo em Niterói,agradeço a atenção.
Por favor, senhor Fernando, entre em contato por telefone para tirar essas dúvidas.
Boa tarde!
Sou bombeiro militar inativo e gostaria de obter informações informações detalhadas sobre este assunto, poiso mesmo é de meu interesse.
Olá caro Gilmar, essa é uma ação específica para policiais e bombeiros inativos. Por favor, agende seu atendimento na Assinap mais próxima levando a documentação requerida para dar entrada na ação. Nossos telefones estão nessa página : http://www.assinap.com.br/contato/