
Reprodução/Facebook
Em meio a tantos cariocas que sofreram os efeitos da forte chuva que caiu sobre a cidade do Rio, na última segunda-feira, está Fábio Cockles. Após um dia intenso de trabalho, o policial militar voltou para casa, no bairro de Bangu, na Zona Oeste, e encontrou um estado de caos: o PM perdeu tudo que tinha em sua residência em decorrência do aguaceiro que afetou a região.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook
Ao EXTRA, o soldado Igor Andrij, da Polícia Militar de SP, um dos coordenadores da campanha virtual, conta que ainda não conseguiu ter contato com Fábio, o que não o impede de recrutar ajuda.
— Nós cinco pretendemos visitá-lo em breve, no Rio. Mas ainda nem conseguimos falar com ele. O importante, agora, é mobilizar policiais do Brasil todo. Já sofremos com tantos problemas diariamente em nossa profissão, como denúncias de corrupção e os perigos que fazem parte do nosso trabalho — comenta Igor.
Em seu perfil no Facebook, Fábio agradeceu a todos que têm se mobilizado para ajudá-lo: “Me faltam palavras para agradecer tamanha generosidade por parte de todos os amigos de profissão, alguns que nem me conhecem, mas estão empenhados em me ajudar…Só tenho a agradecer e que Deus possa abençoar a todos em igual proporção”.

Reprodução/Facebook
Fonte: Extra